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Intervenções

Oferecemos a solução que a sua empresa precisa

Desenvolvimento de times:

          • Integração
          • Colaboração
          • Engajamento
          • Fortalecimento de times
          • Comunicação eficiente
          • Autocuidado

Desenvolvimento de líderes:

          • Gestão de equipes
          • Gestão de conflitos
          • Comunicação eficiente 
          • Autocuidado e cuidado com a saúde mental da equipe

 Workshops:
Atividades focadas no aprendizado ou desenvolvimento de habilidades comportamentais específicas. Têm duração
curta e envolvem interação prática entre os participantes, com o objetivo de aprimorar conhecimentos ou
competências em uma área específica.

 

Dinâmicas de grupo:
Dinâmicas de grupo referem-se às interações, comportamentos e processos que ocorrem dentro de um grupo.
Essas atividades têm como objetivo melhorar a colaboração, o engajamento e as habilidades interpessoais dos
indivíduos em equipes de trabalho.

 

Oficinas:
Atividades práticas em grupo, geralmente com foco em aprendizado, treinamento ou criação. Elas envolvem
participação ativa dos envolvidos e podem abordar diversos temas, como artesanato, música, culinária, entre outros.

 

Rodas de conversa:
Atividade em que várias pessoas se reúnem para discutir, trocar ideias e refletir sobre um tema. A roda de
conversa promove interatividade e diálogo entre os participantes, permitindo que todos contribuam
com suas perspectivas e experiências.

 

Palestras:
Apresentações orais realizadas por especialistas em um determinado assunto, com o objetivo de informar,
educar ou inspirar uma audiência.

 

Treinamentos:
São capacitações oferecidas com o objetivo de aprimorar habilidades relacionadas ao comportamento humano.
Esses treinamentos focam no desenvolvimento das chamadas soft skills, que são competências essenciais
para a vida profissional saudável e produtiva.

 

Cursos:
Programas de aprendizado específicos focados em um tópico ou habilidade.

 

Trilhas de conhecimento:
Sequências estruturadas de cursos e materiais que desenvolvem habilidades de forma aprofundada.
Disponibilizadas no formato EAD. O aluno tem autonomia para gerir seu próprio tempo de curso.

 

Atendimento Psicológico:
O atendimento psicológico nas empresas é fundamental para o bem-estar dos colaboradores e o sucesso
organizacional. Ele contribui para a saúde mental, produtividade, redução do absenteísmo, melhoria das
relações interpessoais e investimento no capital humano. Empresas que priorizam o suporte emocional
demonstram responsabilidade social e ética.

 

Plantão Psicológico:
O plantão psicológico é um serviço especialmente relevante no contexto empresarial. Modalidade de
atendimento pontual e de suporte imediato que ocorre em situações de crise emocional mitigando
os riscos de evolução para quadros mais graves e críticos. Quando necessário, os profissionais do
Plantão Psicológico podem encaminhar os colaboradores para tratamentos mais especializados.