Oferecemos a solução que a sua empresa precisa
Desenvolvimento de times:
- Integração
- Colaboração
- Engajamento
- Fortalecimento de times
- Comunicação eficiente
- Autocuidado
Desenvolvimento de líderes:
- Gestão de equipes
- Gestão de conflitos
- Comunicação eficiente
- Autocuidado e cuidado com a saúde mental da equipe
Workshops:
Atividades focadas no aprendizado ou desenvolvimento de habilidades comportamentais específicas. Têm duração
curta e envolvem interação prática entre os participantes, com o objetivo de aprimorar conhecimentos ou
competências em uma área específica.
Dinâmicas de grupo:
Dinâmicas de grupo referem-se às interações, comportamentos e processos que ocorrem dentro de um grupo.
Essas atividades têm como objetivo melhorar a colaboração, o engajamento e as habilidades interpessoais dos
indivíduos em equipes de trabalho.
Oficinas:
Atividades práticas em grupo, geralmente com foco em aprendizado, treinamento ou criação. Elas envolvem
participação ativa dos envolvidos e podem abordar diversos temas, como artesanato, música, culinária, entre outros.
Rodas de conversa:
Atividade em que várias pessoas se reúnem para discutir, trocar ideias e refletir sobre um tema. A roda de
conversa promove interatividade e diálogo entre os participantes, permitindo que todos contribuam
com suas perspectivas e experiências.
Palestras:
Apresentações orais realizadas por especialistas em um determinado assunto, com o objetivo de informar,
educar ou inspirar uma audiência.
Treinamentos:
São capacitações oferecidas com o objetivo de aprimorar habilidades relacionadas ao comportamento humano.
Esses treinamentos focam no desenvolvimento das chamadas soft skills, que são competências essenciais
para a vida profissional saudável e produtiva.
Cursos:
Programas de aprendizado específicos focados em um tópico ou habilidade.
Trilhas de conhecimento:
Sequências estruturadas de cursos e materiais que desenvolvem habilidades de forma aprofundada.
Disponibilizadas no formato EAD. O aluno tem autonomia para gerir seu próprio tempo de curso.
Atendimento Psicológico:
O atendimento psicológico nas empresas é fundamental para o bem-estar dos colaboradores e o sucesso
organizacional. Ele contribui para a saúde mental, produtividade, redução do absenteísmo, melhoria das
relações interpessoais e investimento no capital humano. Empresas que priorizam o suporte emocional
demonstram responsabilidade social e ética.
Plantão Psicológico:
O plantão psicológico é um serviço especialmente relevante no contexto empresarial. Modalidade de
atendimento pontual e de suporte imediato que ocorre em situações de crise emocional mitigando
os riscos de evolução para quadros mais graves e críticos. Quando necessário, os profissionais do
Plantão Psicológico podem encaminhar os colaboradores para tratamentos mais especializados.